código do Google analytics PROPG e DPQ promovem encontro com professores recém-contratados — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PROPG e DPQ promovem encontro com professores recém-contratados

PROPG e DPQ promovem encontro com professores recém-contratados

por comunicacao — publicado 22/03/2017 11h30, última modificação 22/03/2017 14h33
Objetivo é favorecer a integração entre a graduação e a pós-graduação, fomentar a produção científica e fortalecer os grupos de pesquisa

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG), por meio da Diretoria de Pesquisa (DPQ), promove um encontro com professores recém-contratados da UNIRIO (com até dois anos de contratação). A atividade acontecerá no dia 28 de março, às 14h, no Auditório Tércio Pacitti, campus do CCET/Ibio.

O encontro é aberto a toda comunidade acadêmica e tem o objetivo de favorecer a integração entre a graduação e a pós-graduação, fomentar a produção científica e fortalecer os grupos de pesquisa.

A proposta dos organizadores do encontro é esclarecer possíveis dúvidas sobre as ações de pesquisa na Universidade e também divulgar oportunidades de auxílio e políticas voltadas ao suporte de atividades de pesquisa e produção científica de pesquisadores doutores recém-contratados, com até dois anos de vínculo empregatício com a UNIRIO.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 2542-7771/2542-7785 ou pelo e-mail pesquisa@unirio.br.

O campus do CCET/Ibio fica na Av. Pasteur, 458, Urca.