PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / PROPG e DPq divulgam regulamento da 13ª Jornada de Iniciação Científica

PROPG e DPq divulgam regulamento da 13ª Jornada de Iniciação Científica

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/04/2014 13h24, última modificação 28/04/2014 13h24

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) e o Departamento de Pesquisa (DPq) divulgaram o regulamento da 13ª Jornada de Iniciação Científica da UNIRIO, que acontecerá de 12 a 15 de agosto.

O evento busca despertar a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa, preparando-os para o ingresso na pós-graduação. Durante a Jornada, estudantes com bolsa de iniciação científica têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos.

As inscrições para a JIC 2014 estarão abertas no período de 12 a 16 de maio. É obrigatória a inscrição para os bolsistas IC/UNIRIO, Pibic/CNPq e Faperj, além de voluntários registrados na UNIRIO. Para os demais casos, a inscrição é facultativa (ouvinte).

Haverá apresentações na forma de comunicação oral (máximo de 18 trabalhos por área de conhecimento) e de pôster. Todos os trabalhos serão avaliados por uma comissão de docentes externos à Universidade, indicados pelo CNPq.

Os trabalhos devem seguir o formato de resumo expandido, em conformidade com o Anexo I do regulamento.

Mais informações podem ser obtidas pelos fones 2542-7785 e 2542-7771 ou e-mail jicunirio@gmail.com.

registrado em: ,