Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / PROPG divulga resultado final de seleção para programas de incentivo à pesquisa

PROPG divulga resultado final de seleção para programas de incentivo à pesquisa

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/07/2017 15h55, última modificação 12/07/2017 15h52

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgou o resultado dos programas Pesquisador UNIRIO de Produtividade em Pesquisa (PQ-UNIRIO) e Pesquisador Instalação (PPInst-2017). Confira a lista de projetos aprovados.

Cada docente deverá comparecer nesta sexta-feira, dia 14, na sala 5 da Escola de Nutrição, às 10h para assinatura do termo de outorga e orientações referentes à prestação de contas.

A Escola de Nutrição se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-7716.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio