NAU

Você está aqui: Página Inicial / PROPG divulga resultado da homologação de inscrições no programa Ciência Sem Fronteiras

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/02/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 09h17

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o resultado da etapa de homologação das inscrições no Programa Ciência sem Fronteiras, que oferece bolsas para estudantes brasileiros de graduação que pretendem estudar em Universidades no exterior. Foram homologadas 89 inscrições, do total de 125 pedidos de estudantes da UNIRIO.

As próximas etapas de seleção serão realizadas pela CAPES e pelo CNPq, instituições responsáveis pelo Programa.

Confira o resultado da homologação de inscrições no documento a seguir.

Inscrições_Homologadas_CsF_2013_1.pdf

registrado em: ,