código do Google analytics PROPG divulga editais de apoio a pesquisadores da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / PROPG divulga editais de apoio a pesquisadores da UNIRIO

PROPG divulga editais de apoio a pesquisadores da UNIRIO

por comunicacao — publicado 23/05/2017 16h50, última modificação 25/05/2017 08h55
Chamadas destinam-se ao fomento de atividades de pesquisa e produção científica; prazo para submissão de propostas vai até 22 de junho

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgou dois editais destinados ao fomento de atividades de pesquisa e produção científica, com inscrições abertas até 22 de junho.

O edital do Programa Pesquisador UNIRIO de Produtividade em Pesquisa é voltado ao apoio a projetos de pesquisa submetidos a editais do CNPq, mas não contemplados por razões de restrições orçamentárias da agência de fomento.

Já o edital do Programa Pesquisador Instalação visa dar suporte a atividades de pesquisa e produção científica de pesquisadores doutores recém-contratados, com até dois anos de vínculo empregatício com a UNIRIO.

Para concorrer às chamadas, é necessário ser docente do quadro permanente da UNIRIO com regime de trabalho de 40 horas ou dedicação exclusiva; ter projeto de pesquisa cadastrado na Diretoria de Pesquisa e em situação regular; e ser integrante de grupo de pesquisa da UNIRIO no Diretório do CNPq, entre outros requisitos.

As propostas devem ser encaminhadas à Diretoria de Pesquisa (DPq/PROPG) até o dia 22 de junho, juntamente com a documentação indicada nos editais.

Mais informações na DPq, pelos telefones 2542-7771 e 2542-7785.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio