PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / PROPET-Saúde seleciona bolsistas de Enfermagem e Nutrição

PROPET-Saúde seleciona bolsistas de Enfermagem e Nutrição

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/12/2012 00h00, última modificação 07/07/2015 10h34

O Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET-Saúde lança edital para reposição de duas vagas de bolsista e formação de cadastro de reserva para alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição da UNIRIO.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 4 e 7 de dezembro, das 9h às 11h e das 12h às 15h, no Laboratório de Informática da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP – Av. Pasteur, 296, Sala 304, Urca).

O objetivo do projeto é consolidar a integração ensino-serviço-comunidade e a educação pelo trabalho. Os estudantes selecionados deverão cumprir carga horária de oito horas semanais, distribuídas em reuniões, educação permanente, pesquisa e atividades presenciais nas Unidades Básicas de Saúde designadas para o projeto. As bolsas terão como referência o valor das bolsas de Iniciação Científica do CNPq.

Confira o edital completo no link a seguir.

EditalSeleçãoBolsPropetSaúdeDezembro2012.pdf