Você está aqui: Página Inicial / Projeto Quintas Culturais estimula produção artística na Universidade

Projeto Quintas Culturais estimula produção artística na Universidade

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/04/2017 07h30, última modificação 20/04/2017 10h01

Desenvolver o potencial da UNIRIO como agente de arte e cultura é a proposta das Quintas Culturais, projeto desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC). Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, sempre às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

As atividades semanais irão ocorrer entre 12h e 14h. Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta pelo formulário por meio do link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2