Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Quintas Culturais estimula produção artística na Universidade

Projeto Quintas Culturais estimula produção artística na Universidade

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/05/2017 07h30, última modificação 11/05/2017 08h37

Desenvolver o potencial da UNIRIO como agente de arte e cultura é a proposta das Quintas Culturais, projeto desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC). Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, sempre às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

As atividades semanais  ocorrem entre 12h e 14h. Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta pelo formulário por meio do link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio