código do Google analytics Projeto Ópera na UNIRIO terá duas novas atrações — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Ópera na UNIRIO terá duas novas atrações

Projeto Ópera na UNIRIO terá duas novas atrações

por comunicacao — publicado 25/09/2019 19h30, última modificação 26/09/2019 12h43
'Máscaras', de Guilherme Bernstein, e 'Gianni Chicchi', de Puccini, serão apresentadas na próxima sexta-feira (27) no CLA

A 12ª edição do projeto de extensão Ópera na UNIRIO será realizada nesta sexta-feira (27), com a apresentação de dois espetáculos: Máscaras, de Guilherme Bernstein, e Gianni Chicchi de Puccini. As apresentações acontecem na Sala Glauce Rocha (Sala Cinza), do Centro de Letras e Artes (CLA), com entrada gratuita. É necessário retirar senha no local uma hora antes do espetáculo, que tem início previsto para 18h.

As óperas contam com a participação da Orquestra Sinfônica da UNIRIO, regida pelo maestro Guilherme Bernstein, direção cênica de André Paes Leme, e coordenação-geral e direção vocal de Carol McDavit. A equipe é toda formada por alunos, professores e convidados do CLA.

O CLA fica localizado na Avenida Pasteur, 436, fundos, Urca. Após essa apresentação, os espetáculos continuam em temporada nos seguintes dias:

28/09 - 19h

29/09 - 18h

4/10 - 19h

5/10 - 19h

6/10 - 18h




Capes CNPQ Imagem Rede Unirio