Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Música Itinerante da UNIRIO promove recital com o grupo Camerata de Esquina, no dia 21 de maio

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/05/2017 10h50, última modificação 19/05/2017 09h03

O Projeto Música Itinerante da UNIRIO irá promover um recital com o Grupo Camerata de Esquina,  no próximo domingo, dia 21 de maio, às 17h, no Solar do Jambeiro, em Niterói. O evento contará com a participação especial  de Sergio Barrenechea (flauta)
Rodrigo Rodrigues( fagote) e Álvaro Carriello (violino).

A Camerata de Esquina é um grupo de cordas, formado por universitários e sob orientação do professor Dhyan Toffolo. O principal objetivo da Camerata é a difusão da música brasileira em seus mais diversos dialetos e sotaques, através de concertos que fomentam o interesse do público pela cultura brasileira de forma descontraída.

Sob direção do professor Sergio Barrenechea, o Música Itinerante é um projeto de extensão que tem feito concertos com o repertório moderno e obras de alunos.

Programa:

Bachianas Brasileiras nº 4 - Prelúdio