NAU

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Igrejas Históricas do Rio de Janeiro divulga horário de visitas guiadas

Projeto Igrejas Históricas do Rio de Janeiro divulga horário de visitas guiadas

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/09/2014 17h55, última modificação 11/09/2014 17h54

O projeto de extensão “Igrejas Históricas do Rio de Janeiro: descobrindo e revelando seus acervos” divulgou os horários de visitas guiadas para o segundo semestre de 2014. A agenda inclui as igrejas da Candelária, da Ordem Terceira da Penitência e da Ordem Terceira do Monte do Carmo, e no Mosteiro de São Bento. Confira a oferta de horários.

O projeto consiste em visitas guiadas mediadas por alunos das Escolas de Museologia e de Turismo em igrejas de estilo barroco e rococó do centro histórico do Rio, com o objetivo de revelar a riqueza histórica e artística de seus acervos. A coordenação é da professora do Departamento de Estudos e Processos Museológicos da UNIRIO Marcia Valéria Teixeira Rosa.

Não é necessário fazer agendamento prévio.

Outras informações pelo blog do projeto.