NAU

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de extensão sobre igrejas históricas do Rio de Janeiro divulga agenda de visitas guiadas

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/10/2014 12h25, última modificação 20/10/2014 12h24

O projeto de extensão Igrejas históricas do Rio de Janeiro: descobrindo e revelando seus acervos divulgou os horários das mediações programadas até o dia 20 de dezembro. A agenda inclui as igrejas da Candelária, da Ordem Terceira da Penitência, da Ordem Terceira do Monte do Carmo e da Santa Cruz dos Militares, além do Mosteiro de São Bento. Confira a oferta de horários.

O projeto consiste em visitas guiadas mediadas por alunos das Escolas de Museologia e de Turismo em igrejas de estilo barroco e rococó do centro histórico do Rio, com o objetivo de revelar a riqueza histórica e artística de seus acervos. A coordenação é da professora do Departamento de Estudos e Processos Museológicos da UNIRIO Marcia Valéria Teixeira Rosa.

Não é necessário fazer agendamento prévio.

Outras informações pelo blog do projeto.