código do Google analytics Projeto de Extensão promove curso preparatório para novos voluntários — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de Extensão promove curso preparatório para novos voluntários

Projeto de Extensão promove curso preparatório para novos voluntários

por Comunicação publicado 18/02/2021 17h35, última modificação 19/02/2021 12h44
Objetivo é capacitar estudantes dos cursos de Museologia, Biblioteconomia, História, Turismologia e Arquivologia a realizar visitas guiadas nas Igrejas Históricas no Rio de Janeiro

Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, o Projeto de Extensão Igrejas Históricas no Rio de Janeiro promoverá um curso preparatório para novos voluntários. O curso Descobrindo e Revelando seus Acervos será ministrado pela professora Márcia Valéria Rosa, professora do Departamento de Estudos e Processos Museológicos da UNIRIO, por meio da plataforma Google Meet.

O público-alvo são estudantes dos cursos de Museologia, Biblioteconomia, História, Turismo e Arquivologia. Interessados deverão fazer a inscrição pelo e-mail extensao.igrejashistoricasrj@gmail.com.

O Projeto Igrejas Históricas no Rio de Janeiro consiste na realização de visitas guiadas mediadas por alunos das Escolas de Museologia e de Turismo a igrejas de estilo barroco e rococó do centro histórico do Rio, com o objetivo de revelar a riqueza histórica e artística de seus acervos. 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio