código do Google analytics Projeto Artes Cênicas em Extensão abre grupo de estudos para leitura e discussão de peça de Bertolt Brecht — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Artes Cênicas em Extensão abre grupo de estudos para leitura e discussão de peça de Bertolt Brecht

Projeto Artes Cênicas em Extensão abre grupo de estudos para leitura e discussão de peça de Bertolt Brecht

por Comunicação publicado 05/08/2021 17h42, última modificação 06/08/2021 10h48
Obra "O Círculo de Giz Caucasiano" será debatida ao longo de sete encontros virtuais, aos sábados, das 15h às 17h

Estão abertas as inscrições para o grupo de estudos O Círculo de Giz Caucasiano, do projeto Artes Cênicas em Extensão, vinculado à Escola de Teatro. A participação é aberta ao público.

O grupo é mediado pela atriz Juliana França e pelo ator, diretor e produtor Leandro Santanna, além da coordenadora do projeto, professora Marina Vianna. A proposta é ler e discutir coletivamente a peça O círculo de giz caucasiano, de Bertolt Brecht, ao longo de sete encontros virtuais.

Os encontros irão ocorrer quinzenalmente, aos sábados, das 15h às 17h, com início no dia 28 de agosto e término no dia 13 de novembro. A transmissão será feita pela plataforma Zoom. Interessados devem se inscrever até o dia 22 de agosto, preenchendo o formulário disponível no link https://forms.gle/4TUbw7VMep2msJui9.

O projeto Artes Cênicas em Extensão visa ao intercâmbio de saberes entre a comunidade acadêmica da UNIRIO e coletivos teatrais da periferia, como artistas da Zona Oeste e da Baixada Fluminense.

Outras informações estão disponíveis no blog do projeto e na página do Instagram.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio