código do Google analytics Programa de Residência Multiprofissional em Saúde recebe inscrições — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Residência Multiprofissional em Saúde recebe inscrições

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde recebe inscrições

por Comso publicado 14/11/2018 17h15, última modificação 14/11/2018 17h22

Estão abertas, até o dia 10 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo discente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde (pós-graduação lato sensu) do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Confira o edital.

A oferta é de 14 vagas, distribuídas entre as áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição. Há reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência e para candidatos negros.

As inscrições devem ser feitas pela internet, pela página http://www.unirio.br/caeg. A seleção constará de prova objetiva, com questões de múltipla escolha.