código do Google analytics Programa de Residência Médica do HUGG recebe inscrições — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Residência Médica do HUGG recebe inscrições

Programa de Residência Médica do HUGG recebe inscrições

por comunicacao — publicado 20/03/2017 09h53, última modificação 20/03/2017 09h53
Prazo vai até esta quarta-feira, 22 de março

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) está com inscrições abertas para o Programa de Residência Médica 2017. A oferta é de 38 vagas, distribuídas por diversas especialidades. Confira o edital, publicado no Diário Oficial da União.

As inscrições serão recebidas até esta quarta-feira, 22 de março, na secretaria do Coreme do HUGG, na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca, das 9h30 às 12h. O processo seletivo constará de análise de currículo.