código do Google analytics Programa de Residência Médica do Hospital Gaffrée e Guinle divulga aditamento do processo seletivo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Residência Médica do Hospital Gaffrée e Guinle divulga aditamento do processo seletivo

por Comso publicado 21/03/2017 08h55, última modificação 21/03/2017 08h58

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) divulgou o aditamento do Edital nº 02/2017 sobre o processo seletivo discente do Programa de Residência Médica 2017, conforme publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 21 de março.

De acordo com o documento, as inscrições vão agora até quinta-feira, dia 23 de março, e podem ser realizadas na secretaria da Comissão de Residência Médica (Coreme) do HUGG, na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca, das 9h30 às 12h. O quadro de vagas ofertadas, distribuídas conforme a especialidade, também sofreu alterações.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: prova objetiva de múltipla escolha, que será realizada no dia 28 de março, às 9h; e análise de currículo.

Confira o edital e o seu aditamento.