Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Residência Médica do Hospital Gaffrée e Guinle divulga aditamento do processo seletivo

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/03/2017 08h55, última modificação 21/03/2017 08h58

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) divulgou o aditamento do Edital nº 02/2017 sobre o processo seletivo discente do Programa de Residência Médica 2017, conforme publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 21 de março.

De acordo com o documento, as inscrições vão agora até quinta-feira, dia 23 de março, e podem ser realizadas na secretaria da Comissão de Residência Médica (Coreme) do HUGG, na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca, das 9h30 às 12h. O quadro de vagas ofertadas, distribuídas conforme a especialidade, também sofreu alterações.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: prova objetiva de múltipla escolha, que será realizada no dia 28 de março, às 9h; e análise de currículo.

Confira o edital e o seu aditamento.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio