código do Google analytics Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional promove encontros virtuais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional promove encontros virtuais

por Comunicação publicado 02/06/2020 10h17, última modificação 02/06/2020 11h17
'PPGSAN de Portas Abertas' apresentará, neste mês de junho, disciplinas oferecidas no mestrado

Nos dias 3, 9 e 16 de junho, o Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional promove o evento PPGSAN de Portas Abertas, com a participação de docentes do Programa.

O objetivo é apresentar as disciplinas oferecidas no curso de mestrado, instrumentalizar e apoiar os discentes na construção de seus projetos de dissertação, e proporcionar aproximação com possíveis interessados em participar de próximas seleções do PPGSAN.

O primeiro encontro, nesta quarta-feira (3), às 18h, será com o o professor Rafael Cadena, sobre a disciplina "Metodologia da pesquisa e dos processos de criação".

Alunos do PPGSAN não precisam se inscrever. Profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação da UNIRIO e de outras instituições devem se inscrever pelo link https://linktr.ee/ppgsan.unirio.

O link para acesso será enviado por e-mail 30 minutos antes do início da atividade, e estará também disponível no link acima ou no perfil do Instagram @ppgsan.unirio.

PPGSAN de Portas Abertas 3 de junho