código do Google analytics Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais divulga edital retificado do Mestrado Profissional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais divulga edital retificado do Mestrado Profissional

por comunicacao — publicado 16/01/2013 23h00, última modificação 30/06/2015 12h49

O Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais (PPGHIV/HV), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), divulgou edital retificado de seleção para o Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais. As inscrições acontecerão entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro, das 8h às 12h, na Secretaria do PPGHIV/HV, localizada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Rua Mariz e Barros, 775, 10ª Enfermaria, Tijuca). Também serão aceitas inscrições via Sedex.

A oferta é de 15 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa: “AIDS” e “Hepatites Virais”. A seleção dos candidatos será feita em três etapas: análise de documentos, avaliação do pré-projeto e prova de língua estrangeira. O início das aulas está previsto para abril.

Confira a íntegra do edital no documento abaixo.

Edital_Retificado_PPGHIV-HV_UNIRIO_Mestrado_Profissional_2013.pdf