código do Google analytics Programa de Pós-Graduação em História divulga edital de seleção para o mestrado — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em História divulga edital de seleção para o mestrado

Programa de Pós-Graduação em História divulga edital de seleção para o mestrado

por comunicacao — publicado 29/10/2012 23h00, última modificação 09/07/2015 13h31

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital do processo seletivo discente para o Mestrado em História. A oferta é de 30 vagas, e as inscrições estarão abertas no período de 17 de dezembro de 2012 a 15 de janeiro de 2013.

Os interessados deverão fazer sua inscrição no protocolo do CCH (Av. Pasteur, 458, Urca), das 8h às 12h e das 16h às 20h. Também serão aceitas inscrições via Sedex, com carimbo de postagem até 15 de janeiro de 2013. O processo seletivo será composto por quatro etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; prova escrita; avaliação do pré-projeto e prova oral; prova de compreensão de texto em língua estrangeira.

O Programa de Pós-Graduação em História estrutura-se em duas linhas de pesquisa: “Instituições, Poder e Ciências” e “Cultura, Poder e Representações”.

Confira a íntegra do edital no documento a seguir:

Edital_PPGH_UNIRIO_Mestrado_2013.pdf

registrado em: História, PPGH, Mestrado