Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Enfermagem promove mesa-redonda sobre direitos reprodutivos

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/03/2014 13h20, última modificação 07/03/2014 17h16

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf) da UNIRIO promove a mesa-redonda “Violência e aborto: questões de direitos humanos sexuais e reprodutivos”.

O evento será realizado na próxima terça-feira, 11 de março, a partir das 8h30, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, térreo, Urca).

Participam da mesa-redonda a socióloga Adriana Mota, a advogada Ana Paula Sciammarella; a professora da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP/UNIRIO) Selma Villas Boas; e a estudante de graduação da EEAP Jéssica Nunes.

As inscrições serão recebidas no dia do evento. Informações pelo e-mail dhsr.unirio@gmail.com.

registrado em: , ,