código do Google analytics Programa de Pós-Graduação em Enfermagem lança edital de mestrado — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Enfermagem lança edital de mestrado

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem lança edital de mestrado

por Comso publicado 05/07/2019 16h40, última modificação 08/07/2019 13h32

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) lançou edital de seleção para o curso de mestrado, na turma de 2020. São oferecidas 31 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Saberes e Práticas de Cuidar e Ser Cuidado; e Saúde, História e Cultura: Saberes e Enfermagem. Confira o edital.

O processo seletivo constará de análise de documentos e homologação das inscrições; prova escrita de compreensão de texto em língua portuguesa; pré-seleção e defesa do projeto de investigação científica; e análise de currículo. A classificação final será divulgada no dia 5 de novembro.

O período de inscrições será de 22 de julho a 2 de agosto, na Secretaria de Ensino do PPGENF (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, 2º andar, sala 203). Interessados também podem se inscrever por Correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida, que deverá ser encaminhado para a Secretaria. A relação de documentos exigidos está disponível no edital.

Convênios

Foram lançados, ainda, dois editais resultantes dos acordos de cooperação técnica da UNIRIO com o Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) e com o Hospital da Força Aérea do Galeão, para os quais são oferecidas, respectivamente, seis vagas e três vagas no curso de mestrado. Confira os editais.

Outras informações devem ser consultadas no edital ou pelo telefone 2542-6479.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio