Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Banner

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-graduação em Ecoturismo e Conservação inicia segunda turma do Mestrado Profissional

Programa de Pós-graduação em Ecoturismo e Conservação inicia segunda turma do Mestrado Profissional

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/08/2017 08h35, última modificação 17/08/2017 09h30

Nos dias 7 e 8 de agosto, o Programa de Pós-graduação em Ecoturismo e Conservação (PPGEC) da UNIRIO promoveu um evento,  no Autitório Tércio Pacitti, para recepcionar a segunda turma de Mestrado Profissional em Ecoturismo.  

A  mesa de abertura do evento contou com a participação da Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa,  Evelyn Goyannes Dill Orrico, do Coordenador de área das Ciências Ambientais na CAPES, Carlos Alberto Cioce Sampaio e do  Diretor do Instituto de Biociências da UNIRIO, professor  Carlos Henrique Soares Caetano.

O professor Carlos Sampaio destacou o pioneirismo do PPGEC dentro da área de Pós-graduação em Ciências Ambientais no  Brasil, ressaltando, ainda, o credenciamento do Programa com nota 4, o que reflete a qualidade e a inovação da proposta de um mestrado na temática de Ecoturismo e Conservação.

Em seguida, foi realizada a dinâmica World Café, que favoreceu a aproximação e troca de experiência entre docentes e discentes das duas turmas do mestrado. O coordenador do  PPGEC, Rodrigo Vilani,  explicou que essa metodologia participativa tem sido adotada como forma de fortalecimento dos laços participativos e colaborativos, considerados traços diferenciais do PPGEC. 

O Auditório Tércio Pacitti se localiza no prédio do CCET/Ibio (Av. Pasteur, 458, Urca). 

Confira outras informações sobre o PPGEC. 

Mestrado Profissional em Ecoturismo e Conservação inicia sua seguda turma (Foto: divulgação)


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio