código do Google analytics Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico

Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico

por Comso publicado 09/11/2018 14h50, última modificação 09/11/2018 14h46

Será realizado, no dia 28 de novembro, o II Encontro do Programa de Pós-graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC). As inscrições para participação podem ser feitas até o dia 21.

Já o prazo para envio de resumos termina no próximo dia 17 de novembro. Os trabalhos apresentados durante o encontro serão avaliados por uma comissão e os três melhores cartazes serão indicados para receber o Prêmio PPGBMC.

Confira a programação do encontro.

As atividades acontecerão no Instituto Biomédico da UNIRIO, no Centro. Outras informações podem ser obtidas na página do evento: http://www.unirio.br/ppgbmc.