código do Google analytics Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico

Programa de Pós em Biologia Molecular e Celular promove encontro científico

por comunicacao — publicado 09/11/2018 13h50, última modificação 09/11/2018 13h46
Sessões de pôsteres e palestras acontecerão no dia 28 de novembro

Será realizado, no dia 28 de novembro, o II Encontro do Programa de Pós-graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC). As inscrições para participação podem ser feitas até o dia 21.

Já o prazo para envio de resumos termina no próximo dia 17 de novembro. Os trabalhos apresentados durante o encontro serão avaliados por uma comissão e os três melhores cartazes serão indicados para receber o Prêmio PPGBMC.

Confira a programação do encontro.

As atividades acontecerão no Instituto Biomédico da UNIRIO, no Centro. Outras informações podem ser obtidas na página do evento: http://www.unirio.br/ppgbmc.