código do Google analytics Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição da UNIRIO promove Seminário Internacional nesta sexta-feira (8) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição da UNIRIO promove Seminário Internacional nesta sexta-feira (8)

por Comso publicado 07/11/2019 11h25, última modificação 08/11/2019 10h38

Nesta sexta-feira (8), o Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN/UNIRIO) promoverá  o Seminário Internacional  Base estrutural da alergenicidade das proteínas do trigo, que será ministrado pelo professor Hamza Mameri (UMR IATE  - INRA Montpellier /França).

O evento acontecerá a partir das 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, Urca).

A palestra será ministrada em inglês.