código do Google analytics Programa de mobilidade internacional oferece bolsas para estudantes de Artes Criativas, Educação e Engenharia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Programa de mobilidade internacional oferece bolsas para estudantes de Artes Criativas, Educação e Engenharia

Programa de mobilidade internacional oferece bolsas para estudantes de Artes Criativas, Educação e Engenharia

por comunicacao — publicado 03/11/2014 14h45, última modificação 03/11/2014 14h45
Erasmus Mundus EBW+ recebe inscrições até o dia 15 de dezembro

Estão abertas até o dia 15 de dezembro as inscrições para o programa Erasmus Mundus EBW+, que concede bolsas de mobilidade acadêmica internacional a alunos das áreas de Educação e Formação de Professores (somente graduação), Artes Criativas (música, design, dança e cinema) e Engenharia e Tecnologia.

Participam do projeto 20 instituições europeias e brasileiras de ensino superior, como parceiras, e 10 instituições associadas. Alunos de universidades que não sejam parceiras do programa, como é o caso da UNIRIO, também podem se candidatar, identificando-se como integrantes dos grupos-alvo 2 ou 3.

Os alunos selecionados receberão bolsa mensal para cobrir gastos de subsistência no país de destino, a viagem de ida e volta e um seguro de saúde, acidente e viagem válido durante todo o período de estadia na Europa.

Inscrições devem ser feitas pelo site do Erasmus Mundus EBW+, onde estão disponíveis outras informações. Os estudantes também podem escrever para o e-mail em@reitoria.ufrj.br, para saber mais detalhes sobre o programa.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio