código do Google analytics Programa de Educação Tutorial: inscrições para seleção de grupos vão até 30 de novembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Educação Tutorial: inscrições para seleção de grupos vão até 30 de novembro

Programa de Educação Tutorial: inscrições para seleção de grupos vão até 30 de novembro

por comunicacao — publicado 24/11/2017 14h08, última modificação 24/11/2017 14h08
Proposta de criação de grupos PET deve ser elaborada diretamente pelo candidato a professor-tutor

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para a seleção de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET-UNIRIO). A chamada, lançada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), prevê a criação ou continuidade de grupos PET, preferencialmente um para cada Centro Acadêmico da Universidade, compostos por até quatro alunos bolsistas cada.

Confira o edital.

A proposta de criação de grupos PET deve ser elaborada diretamente pelo candidato a professor-tutor, que poderá submeter apenas um projeto. Podem concorrer projetos novos ou aqueles que estiveram vigentes em 2017, para renovação.

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail prograd.dpae@unirio.br, em conformidade com as datas e os requisitos indicados no edital de seleção.

O objetivo dos grupos PET é desenvolver atividades de natureza coletiva e interdisciplinar contribuindo para a formação acadêmica ampla dos estudantes, por meio de novas estratégias e práticas pedagógicas que contribuam para a redução das taxas de reprovação e evasão e o desenvolvimento da excelência e modernização da educação superior. Saiba mais na página do Programa.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio