Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Educação Tutorial: inscrições para seleção de grupos vão até 30 de novembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/11/2017 15h08, última modificação 24/11/2017 15h08

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para a seleção de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET-UNIRIO). A chamada, lançada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), prevê a criação ou continuidade de grupos PET, preferencialmente um para cada Centro Acadêmico da Universidade, compostos por até quatro alunos bolsistas cada.

Confira o edital.

A proposta de criação de grupos PET deve ser elaborada diretamente pelo candidato a professor-tutor, que poderá submeter apenas um projeto. Podem concorrer projetos novos ou aqueles que estiveram vigentes em 2017, para renovação.

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail prograd.dpae@unirio.br, em conformidade com as datas e os requisitos indicados no edital de seleção.

O objetivo dos grupos PET é desenvolver atividades de natureza coletiva e interdisciplinar contribuindo para a formação acadêmica ampla dos estudantes, por meio de novas estratégias e práticas pedagógicas que contribuam para a redução das taxas de reprovação e evasão e o desenvolvimento da excelência e modernização da educação superior. Saiba mais na página do Programa.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio