código do Google analytics Programa Ciência sem Fronteiras recebe inscrições — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Programa Ciência sem Fronteiras recebe inscrições

Programa Ciência sem Fronteiras recebe inscrições

por comunicacao — publicado 17/09/2014 13h11, última modificação 17/09/2014 13h11
Para alguns países, prazo se encerra no dia 29 de setembro; para outros, vai até o dia 30

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) está recebendo inscrições para o Programa Ciência sem Fronteiras (CsF). O período de inscrições varia de acordo com o destino escolhido: para alguns países, se encerra no dia 29 de setembro; para outros, vai até o dia 30 de setembro. Confira no edital a lista de países participantes.

A bolsa terá duração de 6 a 12 meses, podendo estender-se a 15 meses, quando incluir curso de idiomas. A PROPG homologará todas as candidaturas que atendam aos requisitos do edital, sem consideração ao número de vagas.

Podem participar alunos brasileiros, regularmente matriculados em cursos de graduação de uma das áreas contempladas, que tenham concluído entre 20% e 90% do currículo de seu curso e apresentarem coeficiente de rendimento igual ou superior a sete.

Interessados devem se dirigir à PROPG (Av. Pasteur, 296, Urca), das 10h às 17h, para preencher o formulário de inscrição. Após essa etapa, o candidato deverá efetuar a inscrição no site do CsF.

O resultado do edital interno contendo a relação dos candidatos homologados pela UNIRIO será divulgado a partir do dia 27 de outubro, no site da Universidade.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelo telefone 2542-7716.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio