código do Google analytics Prograd recebe inscrições para Incubadora PET-UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd recebe inscrições para Incubadora PET-UNIRIO

Prograd recebe inscrições para Incubadora PET-UNIRIO

por comunicacao — publicado 27/11/2014 16h50, última modificação 01/12/2014 11h05
Prazo para submissão de projetos vai de 1º a 5 de dezembro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou edital para criação de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET-UNIRIO), com vigência em 2015. A chamada prevê a criação de cinco grupos (um por Centro Acadêmico), compostos por quatro estudantes e um professor-tutor cada, totalizando 20 alunos bolsistas.

Os projetos selecionados terão duração de 12 meses (janeiro a dezembro de 2015), ou período menor, caso obtenham aprovação em editais do Ministério da Educação (MEC) para formação de Grupos Congêneres.

O candidato a professor-tutor poderá submeter apenas um projeto. A inscrição deverá ser feita entre os dias 1º e 5 de dezembro, no endereço http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/pet-1. Os coordenadores de projetos devem fazer o cadastro dos alunos bolsistas por meio de formulário disponível na página do PET, e entregá-lo no Departamento de Documentação e Registro de Assuntos Docentes (DDRAD/Prograd).

Mais informações no edital e pelos telefones 2542-7373/ 6735.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio