Você está aqui: Página Inicial / Prograd promove mesa-redonda sobre o novo Plano Nacional de Educação

Prograd promove mesa-redonda sobre o novo Plano Nacional de Educação

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/11/2015 12h15, última modificação 09/11/2015 08h00

Na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) promove a mesa-redonda "PNE 2014-2024: Curricularização da Extensão". O evento, que ocorrerá às 10h, no auditório do Instituto Biomédico (IB), contará com a participação da pró-reitora de Extensão e Cultura da UNIRIO, Cláudia Aiub, e com a sub-reitora de Extensão e Cultura da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Regina Lucia Monteiro Henriques.

O objetivo da mesa-redonda é  debater e trocar experiência sobre o novo Plano Nacional de Educação, que institui a curricularização obrigatória da extensão.

O IB fica na Rua Frei Caneca, 94, Centro.