NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prograd realiza Fórum de Licenciaturas da UNIRIO

Prograd realiza Fórum de Licenciaturas da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/11/2014 12h00, última modificação 24/11/2014 12h02

Entre os dias 25 e 27 de novembro, será realizado o Fórum de Licenciaturas da UNIRIO. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), busca estabelecer um espaço de reflexão e discussão que fomente o desenvolvimento dos cursos de Licenciatura presencial e semipresencial da Universidade.

Atualmente a UNIRIO oferece os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Matemática, Biblioteconomia, Pedagogia, Filosofia, História, Letras, Teatro e Música.

Estão programadas palestras com gestores e pró-reitores de graduação de instituições como as universidades federais de Uberlândia (UFU), Viçosa (UFV), Ceará (UFC), Rio Grande do Sul (UFRGS) e Triângulo Mineiro (UFTM), além da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Nos três dias do fórum, haverá reuniões de grupos de trabalho sobre as seguintes temáticas: estágio curricular, avaliação, ensino a distância e currículo. Confira a programação.

As atividades do Fórum de Licenciaturas acontecerão no auditório Vera Janacopulos, localizado na Av. Pasteur, 296, Urca.

registrado em: ,