código do Google analytics Prograd lança edital para criação de grupos PET — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd lança edital para criação de grupos PET

Prograd lança edital para criação de grupos PET

por comunicacao — publicado 20/12/2013 14h40, última modificação 23/12/2013 08h53
Programa de Educação Tutorial (PET) é voltado para estudantes de graduação, orientados por um tutor, para desenvolvimento de atividades acadêmicas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNIRIO divulgou o edital para criação de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET-UNIRIO). A chamada visa à criação de novos grupos PET, um em cada Centro Acadêmico da Universidade. Cada grupo será composto por quatro alunos bolsistas e um professor-tutor, o que totaliza 20 discentes bolsistas.

A proposta de criação de grupos PET deve ser elaborada diretamente pelo candidato a professor-tutor, que poderá submeter apenas um projeto. Entre os requisitos exigidos para a candidatura à tutoria, o professor deve pertencer ao quadro permanente da instituição, sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva; ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; e não possuir tutoria em grupo PET na data de inscrição.

O envio das propostas deverá ser feito entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro de 2014. Os estudantes selecionados receberão bolsas no valor de R$ 400 mensais, no período de fevereiro a dezembro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ddrad@unirio.br ou pelos telefones 2542-6735/7373.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio