NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prograd lança edital do Programa de Tutoria Especial da UNIRIO

Prograd lança edital do Programa de Tutoria Especial da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/01/2015 15h05, última modificação 21/01/2015 10h03

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou o edital 2015 do Programa de Tutoria Especial (Protes) da UNIRIO, destinado ao auxílio de estudantes recém-ingressos na Universidade e daqueles que foram reprovados nas disciplinas básicas no decorrer do curso. Confira o edital.

São oferecidas 50 bolsas, com duração de dez meses e valor de R$400. A carga será de 12 horas semanais, sendo oito em sala de aula com os estudantes e quatro para capacitação, planejamento e preparação de materiais didáticos.

Será oferecida uma bolsa de tutoria especial para cada disciplina apontada pela Comissão Coordenadora do Protes. A inscrição dos componentes curriculares deve ser feita pelo coordenador do curso, entre os dias 22 e 28 de fevereiro, na página da Prograd.

Outras informações estão disponíveis no edital, na página da Prograd ou pelo telefone: 2542-7814.

registrado em: