código do Google analytics Prograd lança edital do Programa de Tutoria Especial 2014 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd lança edital do Programa de Tutoria Especial 2014

Prograd lança edital do Programa de Tutoria Especial 2014

por comunicacao — publicado 08/01/2014 14h06, última modificação 08/01/2014 14h06

A Pró‐Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital do Programa de Tutoria Especial (Protes), que disponibiliza 50 bolsas de tutoria especial de graduação para o ano letivo de 2014. A tutoria visa auxiliar estudantes ingressantes na UNIRIO ou que tenham sido reprovados em disciplinas básicas do curso de graduação.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado que tenham cursado a disciplina ou equivalente da qual serão tutores.

A vigência da bolsa será de 11 meses, de fevereiro a dezembro de 2014, com valor de R$ 400,00 mensais e carga horária de 12 horas semanais (oito em sala de aula e quatro para capacitação, planejamento e preparação de materiais didáticos).

As inscrições estarão abertas de 20 de janeiro a 7 de fevereiro, e devem ser feitas pela internet. O link para inscrição será disponibilizado na página do Protes: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/protes.

registrado em: Protes, Prograd