NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prograd informa sobre fotografias para carteiras de estudantes

Prograd informa sobre fotografias para carteiras de estudantes

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/01/2015 17h56, última modificação 28/01/2015 17h56

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que os alunos de cursos presenciais que não fizeram o registro fotográfico na UNIRIO e os alunos de cursos semipresenciais devem enviar fotos por e-mail até o dia 15 de fevereiro, para emissão da carteira de estudante.

A fotografia deve ser encaminhada para o e-mail comercial@artcard.ind.br. O campo “Assunto” da mensagem deverá ser preenchido da seguinte forma: Carteira do Estudante - <nome do aluno> - <nº de matrícula> - <nome do polo [no caso de alunos de cursos semipresenciais]>.

O arquivo deve ter o formato JPG, e ter como nome o número de matrícula. A imagem deve estar de acordo com os seguintes requisitos:

- tamanho 3x4, com fundo claro, específico para documento;

- roupa, preferencialmente, de cor um pouco mais escura para destacar no fundo claro;

- o cabelo não deve cobrir o rosto do estudante;

- não usar óculos escuros, chapéu, boné ou roupas decotadas.

A Prograd ressalta que as fotografias fora do padrão não serão aceitas, o que inviabilizará a emissão da carteira.

Mais informações podem ser obtidas com a Saeg/Prograd, pelo telefone 2542-7857.

registrado em: