código do Google analytics Prograd divulga trabalhos que participarão da SIA 2014 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga trabalhos que participarão da SIA 2014

Prograd divulga trabalhos que participarão da SIA 2014

por Comso publicado 29/09/2014 17h32, última modificação 29/09/2014 17h32

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a lista de trabalhos que serão apresentados na Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO 2014, que acontece entre os dias 13 e 17 de outubro, junto com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Os trabalhos na forma de pôster serão apresentados no Espaço Cultural do CCH, nos dias 14 e 15 de outubro. Os horários das apresentações podem ser consultados no seguinte link: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/s.i.a.-2013/apresentacao-de-posteres.

Já os grupos PET - Programa de Educação Tutorial e os estudantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) farão apresentações orais no Auditório Tércio Passiti, do CCET, nos dias 14 (PET) e 15 (Pibid).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio