NAU

Você está aqui: Página Inicial / PROGRAD divulga resultado do edital de bolsas Promisaes

PROGRAD divulga resultado do edital de bolsas Promisaes

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/06/2013 00h00, última modificação 17/07/2015 17h26

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UNIRIO divulgou o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de estudos do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes). Foram contemplados 23 estudantes estrangeiros, participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G).

Os selecionados receberão, durante 12 meses, auxílio no valor de R$ 622. Confira o resultado no documento a seguir.

Resultado_PROMISAES_2013.pdf

registrado em: