código do Google analytics PROGRAD divulga resultado do edital de bolsas de ensino — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / PROGRAD divulga resultado do edital de bolsas de ensino

PROGRAD divulga resultado do edital de bolsas de ensino

por Comso publicado 16/05/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 14h21

O Comitê de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgou o resultado do 2º edital de bolsas de ensino, após análise dos projetos e dos recursos impetrados ao resultado preliminar.

Os professores contemplados devem fazer o cadastro dos monitores até o dia 21 de maio, na Divisão de Documentação e Registro Universitário (DDRU/PROGRAD), das 10h às 16h. Informações pelo telefone 2542-7957.

Confira o resultado.

registrado em: