NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga resultado de seleção do Programa de Tutoria Especial

Prograd divulga resultado de seleção do Programa de Tutoria Especial

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/02/2016 15h01, última modificação 15/02/2016 15h01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado parcial da seleção do Programa de Tutoria Especial (Protes). Confira aqui.

O prazo para interposição de recursos vai até a próxima sexta-feira, 19 de fevereiro.

O Protes destina-se ao auxílio de estudantes (tutorandos) recém-ingressos na Universidade e daqueles que foram reprovados em disciplinas básicas no decorrer do curso. As bolsas são oferecidas a alunos dos cursos de Licenciatura e de Bacharelado que tenham cursado a disciplina ou equivalente da qual serão tutores.

Para mais informações sobre o Protes, acesse: http://www.unirio.br/prograd/programas-de-graduacao/programa-de-tutoria-especial-da-unirio-protes.