código do Google analytics Prograd divulga resultado da seleção do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga resultado da seleção do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação

por comunicacao — publicado 10/03/2016 09h13, última modificação 10/03/2016 09h13
Selecionados devem entregar documentação até a próxima sexta-feira, 11 de março

A Pró‐Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado da seleção do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação (Pradig), que disponibiliza bolsas para a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente, no decorrer de seu curso de graduação na UNIRIO.

Confira o resultado no site da Prograd.

Os estudantes selecionados deverão comparecer à sala dos Conselhos Superiores (Av. Pasteur, 296, Urca) até a próxima sexta-feira, 11 de março, das 10h às 17h, para entregar a documentação solicitada no edital 2016.

A vigência da bolsa será de dez meses, de março a dezembro de 2016, com valor de R$ 400 mensais e carga horária de 20 horas semanais.