código do Google analytics Prograd divulga resultado da seleção do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga resultado da seleção do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação

por Comso publicado 17/03/2015 16h40, última modificação 17/03/2015 16h47

A Pró‐Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado da seleção do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação (Pradig), que disponibiliza bolsas para a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente, no decorrer de seu curso de graduação na UNIRIO.

Confira o resultado.

Os estudantes selecionados deverão comparecer à sala dos Conselhos Superiores (Av. Pasteur, 296, Urca) na próxima sexta-feira, 20 de março, às 11h, para entregar documentação (cópia do CPF e dos dados bancários) e pegar a carta de encaminhamento à unidade administrativa da UNIRIO.

A vigência da bolsa será de nove meses, de abril a dezembro de 2015, com valor de R$ 400 mensais e carga horária de 20 horas semanais.

Mais informações na página do Pradig: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/pradig.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio