NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga regulamento da 9ª Semana de Ensino de Graduação

Prograd divulga regulamento da 9ª Semana de Ensino de Graduação

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/07/2015 11h50, última modificação 23/07/2015 14h16

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o regulamento da 9ª Semana de Ensino de Graduação, que acontecerá de 19 a 23 de outubro, durante a 13ª Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO.

Durante o evento, estudantes com bolsa de monitoria, PET, PET-incubadora/UNIRIO, Pibid e monitores voluntários registrados deverão apresentar trabalhos acadêmicos referentes às atividades desenvolvidas na Universidade.

As inscrições de trabalhos serão realizadas no período de 1º a 23 de agosto. Somente trabalhos inéditos podem ser aceitos para apresentação.

Confira o regulamento da 9ª Semana de Ensino de Graduação.