PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga normas para apresentação de trabalhos na Semana de Integração Acadêmica

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/08/2014 16h14, última modificação 05/08/2014 16h14

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o regulamento para apresentação de trabalhos na 12ª Semana de Integração Acadêmica, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de outubro. Estudantes com bolsa de monitoria e voluntários registrados deverão participar, com apresentações em formato pôster referentes às atividades desenvolvidas na Universidade em 2013.

O prazo para inscrição de resumos estará aberto entre os dias 25 de agosto e 7 de setembro. O trabalho deve seguir o modelo de resumo disponível na página da Prograd referente à SIA 2014. O envio poderá ser feito pelo coordenador do projeto ou pelo bolsista.

Outras informações podem ser obtidas em: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/s.i.a.-2013.

registrado em: ,