código do Google analytics Prograd divulga edital de mobilidade acadêmica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga edital de mobilidade acadêmica

Prograd divulga edital de mobilidade acadêmica

por comunicacao — publicado 29/06/2018 16h10, última modificação 02/07/2018 15h09
Bolsas destinam-se a estudantes de graduação, participantes do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica, que desejam cursar até um semestre em outra instituição federal de ensino superior

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o processo seletivo para concessão de bolsas a estudantes de graduação, participantes do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica, que desejam cursar até um semestre em outra instituição federal de ensino superior. A oferta é de cinco bolsas para estudantes da UNIRIO.

O estudante da UNIRIO participante do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica deverá sinalizar, até 20 de julho, o interesse em participar do processo seletivo pelo e-mail prograd.dpae@unirio.br, anexando o histórico escolar atualizado e o Formulário de Inscrição para Bolsa Andifes/Santander.

O edital e o formulário estão disponíveis na página da Prograd.