Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga edital de bolsa de mobilidade acadêmica

Prograd divulga edital de bolsa de mobilidade acadêmica

por Comunicacao UNIRIO publicado 30/01/2017 15h50, última modificação 31/01/2017 08h32

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital de bolsa de mobilidade acadêmica Andifes/Santander. Estão sendo oferecidas cinco bolsas para o primeiro semestre de 2017 a estudantes de cursos de graduação da UNIRIO, em qualquer área de conhecimento, que tenham realizado inscrição no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica.

Os contemplados receberão auxílio financeiro no valor de R$ 3.000,00, pagos em cinco parcelas de R$ 600,00, para cursarem disciplinas em Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), de fora do Rio de Janeiro, no âmbito do programa Andifes de Mobilidade Acadêmica.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro, enviando um e-mail para daeg@unirio.br, contendo: nome, CPF, e-mail para contato, telefone, Ifes de destino, período da mobilidade (início e término), banco do qual é correntista, número da agência e da conta corrente. Para se candidatar, é necessário que a solicitação do estudante já tenha sido aprovada pela Ifes de destino.

Confira o edital.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-7857.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio