código do Google analytics Prograd divulga edital de bolsa de mobilidade acadêmica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga edital de bolsa de mobilidade acadêmica

Prograd divulga edital de bolsa de mobilidade acadêmica

por Comso publicado 30/01/2017 15h50, última modificação 31/01/2017 08h32

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital de bolsa de mobilidade acadêmica Andifes/Santander. Estão sendo oferecidas cinco bolsas para o primeiro semestre de 2017 a estudantes de cursos de graduação da UNIRIO, em qualquer área de conhecimento, que tenham realizado inscrição no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica.

Os contemplados receberão auxílio financeiro no valor de R$ 3.000,00, pagos em cinco parcelas de R$ 600,00, para cursarem disciplinas em Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), de fora do Rio de Janeiro, no âmbito do programa Andifes de Mobilidade Acadêmica.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro, enviando um e-mail para daeg@unirio.br, contendo: nome, CPF, e-mail para contato, telefone, Ifes de destino, período da mobilidade (início e término), banco do qual é correntista, número da agência e da conta corrente. Para se candidatar, é necessário que a solicitação do estudante já tenha sido aprovada pela Ifes de destino.

Confira o edital.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-7857.