código do Google analytics Prograd desenvolve programa de acompanhamento de egressos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd desenvolve programa de acompanhamento de egressos

Prograd desenvolve programa de acompanhamento de egressos

por comunicacao — publicado 25/01/2015 19h15, última modificação 29/01/2015 09h15
Programa Joia Rara (Projoia) busca contato com ex-alunos que concluíram sua graduação na UNIRIO

Com o objetivo de acompanhar a consolidação dos cursos de graduação da UNIRIO, bem como a inserção de seus ex-alunos no mercado de trabalho, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) desenvolveu o Programa Joia Rara (Projoia), voltado para os egressos dos cursos de graduação da Universidade.

Entende-se por egresso o estudante que concluiu um curso de graduação da UNIRIO, excluindo aqueles transferidos, evadidos e jubilados. Assim como o atual aluno, o egresso poderá, por meio do Projoia, contribuir para o aperfeiçoamento e o desenvolvimento da Universidade.

Na primeira fase do Programa, os egressos devem preencher o questionário disponível na página do Projoia: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/projoia. O link está disponível também na página inicial da UNIRIO, no menu de Acesso Rápido (à direita), item Egressos.

O questionário aborda questões sobre a formação acadêmica e as atividades profissionais do ex-aluno, e visa ao aperfeiçoamento institucional.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio