Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe recepciona 45 novos servidores da Universidade

Progepe recepciona 45 novos servidores da Universidade

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/04/2015 16h20, última modificação 20/04/2015 09h10

Nesta quinta-feira, 16 de abril, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) recebeu uma turma de novos servidores da Universidade, no âmbito do Programa de Ambientação e Integração de Novos Servidores - UNIRIO de Braços Abertos.

Participaram do evento de recepção 45 servidores, sendo 11 assistentes em administração, 24 auxiliares de enfermagem, um enfermeiro, dois médicos, um psicólogo, dois técnicos em assuntos educacionais, três técnicos de laboratório e um técnico em radiologia.

Na ocasião, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mariana Flores, falou sobre o trabalho da Progepe e dos demais setores da Universidade, com ênfase para a missão e os princípios da Instituição. Representantes de alguns setores da Progepe apresentaram e esclareceram rotinas importantes para o servidor ingressante, principalmente no que se refere a direitos e deveres.

O Programa UNIRIO de Braços Abertos foi criado para facilitar o processo de adaptação do novo servidor à Universidade, favorecendo sua identificação com a cultura organizacional, por meio de atividades que lhe darão informações essenciais para o início de suas atividades.

Novos servidores assistem às apresentações na Progepe (Foto: Progepe)