código do Google analytics Progepe recebe inscrições para curso de Edição de Textos e Planilhas Eletrônicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe recebe inscrições para curso de Edição de Textos e Planilhas Eletrônicas

por comunicacao — publicado 25/06/2019 17h40, última modificação 27/06/2019 09h35
Aulas acontecerão entre os dias 8 e 24 de julho, no prédio da Escola de Informática Aplicada

Estão abertas até 5 de julho as inscrições para o curso de Edição de Textos e Planilhas Eletrônicas, oferecido pelo Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A oferta é de 16 vagas.

O curso será ministrado pelo servidor Tom Ribeiro, da Diretoria de Tecnologia da informação e Comunicação (DTIC), no período de 8 a 24 de julho, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 12h, no prédio da Escola de Informática Aplicada, 1º andar, Laboratórios 2 e 3 do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET). A primeira aula acontecerá no Laboratório 3.

A capacitação tem carga horária total de 24h. Podem participar servidores docentes, técnico-administrativos, reintegrados e terceirizados da UNIRIO. A ideia do curso é capacitar os participantes quanto à utilização do Word e Excel nas tarefas do dia a dia da Universidade. Com viés prático, o curso vai trabalhar com documentos administrativos, tais como cartas e memorandos, além de mala direta, documentos acadêmicos e diversos recursos do Excel.

Acesse o Plano de Curso.

Para se inscrever no curso, basta acessar o link: https://forms.gle/h42mrqcMU4NovhBz8.

O objetivo geral é capacitar os participantes a exercer tarefas de média complexidade com o uso de Word e Excel.

O CCET fica localizado na Av. Pasteur, 458, Urca.