código do Google analytics Progepe prorroga prazo para envio do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe prorroga prazo para envio do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento

Progepe prorroga prazo para envio do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento

por comunicacao — publicado 27/04/2018 14h15, última modificação 27/04/2018 15h15
Servidores técnico-administrativos devem preencher o formulário até 7 de maio

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou até 7 de maio o prazo para envio do formulário de Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento (LND) 2018. O documento deve ser respondido por todos os servidores técnico-administrativos da UNIRIO.

Acesse o formulário.

O Setor de Formação Permanente da Progepe ressalta que, antes do preenchimento do formulário, o servidor e seu respectivo gestor imediato devem conversar sobre a importância e a adequação do(s) treinamento(s) ou ação de desenvolvimento mais indicada,  prioritariamente, para este ano.

O LND tem por objetivo auxiliar na construção do Plano Anual de Capacitação 2018.  Esse levantamento é um instrumento importante para mapear as necessidades de desenvolvimento dos servidores e gestores desta instituição, visando ao crescimento e à formação continuada dos profissionais de acordo com os objetivos e missão da UNIRIO.

Os resultados obtidos com o levantamento, devidamente homologado pelos gestores e adequados à realidade orçamentária de 2018, nortearão as ações do Plano Anual de Capacitação.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio