código do Google analytics Progepe prorroga prazo para envio do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Progepe prorroga prazo para envio do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento

Progepe prorroga prazo para envio do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento

por comunicacao — publicado 27/04/2018 14h15, última modificação 27/04/2018 15h15
Servidores técnico-administrativos devem preencher o formulário até 7 de maio

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou até 7 de maio o prazo para envio do formulário de Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento (LND) 2018. O documento deve ser respondido por todos os servidores técnico-administrativos da UNIRIO.

Acesse o formulário.

O Setor de Formação Permanente da Progepe ressalta que, antes do preenchimento do formulário, o servidor e seu respectivo gestor imediato devem conversar sobre a importância e a adequação do(s) treinamento(s) ou ação de desenvolvimento mais indicada,  prioritariamente, para este ano.

O LND tem por objetivo auxiliar na construção do Plano Anual de Capacitação 2018.  Esse levantamento é um instrumento importante para mapear as necessidades de desenvolvimento dos servidores e gestores desta instituição, visando ao crescimento e à formação continuada dos profissionais de acordo com os objetivos e missão da UNIRIO.

Os resultados obtidos com o levantamento, devidamente homologado pelos gestores e adequados à realidade orçamentária de 2018, nortearão as ações do Plano Anual de Capacitação.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio