código do Google analytics Progepe promove evento em homenagem ao Dia do Servidor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe promove evento em homenagem ao Dia do Servidor

Progepe promove evento em homenagem ao Dia do Servidor

por Comso publicado 23/10/2018 16h20, última modificação 25/10/2018 15h56

No dia 24 de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio da Gestão de Relacionamentos (Gere) e do Setor de Formação Permanente (SFP), promoverá o evento Qualidade de Vida do Servidor Público,  em comemoração ao Dia do Servidor. A atividade acontecerá das  9h30 às 17h, no Auditório Vera Janacópulos, (Av. Pasteur, 296,  Urca).

A programação inclui palestras sobre alimentação saudável e qualidade de vida. Haverá apresentação do fragmento do musical O primo da Califórniadirigido por Rubens Lima Jr., responsável pelo projeto UNIRIO Teatro Musicado. A peça, que conta com a participação de estudantes, conta a história de Adriano, músico pé-rapado, que enriquece de um dia para o outro graças à morte de um primo rico que vivia na Califórnia.

Durante o evento acontecerá também a premiação dos vencedores da 3ª Edição do Banco de Ideias, que tem como tema Acessibilidade. Confira a programação completa.