código do Google analytics Progepe oferece curso de capacitação em gestão e classificação de documentos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Progepe oferece curso de capacitação em gestão e classificação de documentos

Progepe oferece curso de capacitação em gestão e classificação de documentos

por comunicacao — publicado 08/05/2015 13h25, última modificação 11/05/2015 08h46
Aulas acontecem a partir do dia 25 de maio, sempre às segundas e sextas-feiras, das 9h às 13h, no Auditório do PPGI

Gestão e classificação de documentos é o tema do novo curso de capacitação que será oferecido pelo Setor de Formação Permanente da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), em parceria com o Arquivo Central. O objetivo é capacitar a força de trabalho da UNIRIO para o tratamento arquivístico de documentos da Instituição, seguindo as normas de arquivo e protocolo.

O curso será ministrado pelas servidoras arquivistas Fabiana Patueli e Priscila Freitas de Carvalho. Serão ofertadas 20 vagas. As aulas acontecem a partir do dia 25 de maio, sempre às segundas e sextas-feiras, das 9h às 13h, no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI). A carga é de 40 horas. Veja o conteúdo programático.

Os participantes receberão certificado, que será válido para progressão por capacitação dos servidores técnico-adminstrativos. Porém, é necessário que os servidores analisem a Portaria Ministerial n° 9, de 29 de junho de 2006, para verificar se o curso se enquadra no ambiente organizacional em que atuam. A portaria define os cursos de capacitação de educação não formal que guardam relação direta com a área específica de atuação do servidor.

Há cursos que podem ser utilizados para fins de progressão por capacitação independentemente do ambiente organizacional, e outros que só servirão para ambientes específicos. A comissão responsável pela análise das solicitações de progressão por capacitação baseia suas decisões na Portaria Ministerial e no Decreto 5.824, de 29 de junho de 2006.

As inscrições estarão abertas até que sejam ocupadas todas as vagas oferecidas. Interessados devem se inscrever na página http://migre.me/pK5CX.

O Auditório do PPGI se localiza no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (Av. Pasteur, 458, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-4105.

 

registrado em: Capacitação, Progepe

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio